Celebração do Dia das Mães na Escola Vicentina

Celebração do Dia das Mães na Escola Vicentina

Nos dias 9 e 10 de maio, a Escola Vicentina foi palco de momentos emocionantes e repletos de amor durante as apresentações do Dia das Mães. Estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II brilharam nos palcos, compartilhando todo o carinho e dedicação em homenagem às mães.

Foi um verdadeiro espetáculo de amor e gratidão, com a presença calorosa de várias mães e membros da comunidade vicentina. A participação ativa de todos encheu nossos corações de alegria e orgulho.

Queremos expressar nosso sincero agradecimento a cada pessoa envolvida na organização e realização desses eventos. O empenho e dedicação de todos foram essenciais para tornar esses momentos tão especiais e significativos para nossa comunidade escolar.

Que o espírito de união e amor que vivenciamos durante as celebrações do Dia das Mães continue a nos inspirar em todas as nossas atividades futuras.

Agradecemos a todos pelo apoio e colaboração.